Quinta-feira, 26 de Outubro de 2006

Recordações

A língua portuguesa é muito rica, de forma que nem sempre conseguimos (falo por mim) aplicar os termos correctos aquilo que estamos a sentir... por vezes chegamos a ser mal interpretados naquilo que dizemos.. enfim. Hoje na minha volta diária pela blogosfera .. sempre fui mais de ler do que escrever (preguiçoso) estou a tentar mudar isso até já comento alguns post ’s , então à dias por acaso (todos os dias descubro ao acaso blog’s ) descobri um que gostei particularmente pois pela fluidez da escrita.. pela linguagem.. apreciei... e hoje lá fui ver as novidades ao ler o post , tive recordações passadas de uma vida que já pouco existe.. coisas que me trouxeram novamente a nostalgia de momentos bons e maus que não se voltam a repetir. As vezes na nossa vida.. sofremos pela insensatez , pela falta de coragem, falta de carácter , falta de discernimento , falta de postura/objectivos na vida.. sei lá... quem sabe???
  
 
sinto-me: Nostalgico
música: Billy Ocean - Loverboy
tags:

publicado por Zoink às 10:37
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Nua e Crua a 26 de Outubro de 2006 às 21:04
Hummm, que nostalgia, menino... o que é isso??... toca a arribar, vá lá... Olha, a vida tem dias de facto assim, nostálgicos...emotivos, ...sombrios... Mas é preciso não esquecer que amanhã o sol estará lá, reflectindo no mar o seu brilho, ou até mesmo espreitando por trás de uma nuvem marota... Quanto à escrita existe um truque que eu acreito que não possa funcionar com todos...mas o truque é escreveres tal como estivesses numa mesa de café rodeado de amigos, ou mesmo sozinho falando com os teus botões... Não me considero nenhuma literária exímia, mas digo (ou escrevo, sei lá) tudo como as malucas... e quero que se lixem. Escrevo em jeito de terapia, de desabafo...e há textos mesmo que me sinto no psicologo tal é o alivio com que fico depois de os escrever... é tipo sair pra rua a correr e aos gritos toda nua, tás a ver a cena??... é quase isso.-..ahahahahaha... Por isso, fofuxo...escreve o que sentes, opina, diz de tua justiça ou pura e simplesmente se te apetecer manda o pessoal à "fava" ...Bem, esta sugestão é pa quem é tagarela (como eu) ...mas acho que já reparaste, né??... falo p'los cotovelos...quer dizer..escrevo...escrevo... ainda que seja só merd@... quero bem saber!!
Um beijo enfeitiçado (um não... dois, estás depré) .. numa mistura fina de emoções e sentimentos


De Zoink a 27 de Outubro de 2006 às 08:50
Obrigada miúda " brigada pela força.. brigada pelos conselhos... tens toda a razão... há dias e dias.

Sim escreves pelos "cotovelos" mas escreves bem não concordo com a cena do "seja só merd@ gosto de ler o que escreves por isso continua por favor.

Isso de correr toda nua pela rua aos gritos não tou a ver a cena... bem adiante.... ahahahaha

xau
Beijocas (retribuição)

PS-Vê se "postas" qq coisa


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 8 seguidores

.pesquisar

 

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Longa Foi a ausência

. Aonde Estive de lá saí

. De que arvore Caíste???

. Voltei... sem nunca ter i...

. Novo Tratamento - Beleza

. Encontrei um....

. O pé!!! Pézinho de Mulher...

. TU!!!!

. IL Divo no Atlântico

. Ena ena ena...

.arquivos

. Novembro 2011

. Dezembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.tags

. todas as tags

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds