Terça-feira, 16 de Janeiro de 2007

Mulheres Sexualmente Activas

Das várias amigas e mulheres que conheço... têm posturas diferentes relativamente ao sexo... ou seja a forma como encaram o sexo/acto sexual, conheço mulheres para quem o sexo é essencial, ou seja, não conseguem passar muito tempo sem praticar (procuram “desesperadamente” um parceiro). Outras apesar de gostarem de sexo... e até este ser essencial para elas como as primeiras... são mais pacientes e se não tiverem (têm sempre os seus dez amigos, como dizem). Tenho outras que não dão grande importância... não me parecem muito sexuais... quer pela sua atitude na vida.. quer pelo numero de namorados.
 
Por isso pergunto-me serão elas todas iguais... (não me parece), será que uma mulher que gosta e com uma actividade sexual regular, ao ver-se privada... assume isso com naturalidade? Alguns casos que conheço não reagem muito bem a esta situação e não perdem tempo.. perdendo o amor próprio em certas situações.
Não deveria dizer isto... mas vou utilizar meias palavras (para bom entendedor meia palavra basta), os animais estudam as nossas reacções, eles provocam situações para saber.. se nós seus donos temos pulsos firmes e estamos em controlo da situação... se por ventura falhamos ou vacilamos, eles aprender esse ponto fraco e vão usa-lo de volta. Nem que seja aquele olhar de coitadinho depois de fazer asneira.
sinto-me: Undercover
música: Aerosmith - Amazing
tags: ,

publicado por Zoink às 08:56
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De aprenderaviver a 16 de Janeiro de 2007 às 11:27
Ora aí está um tema q estive a discutir ontem com uma amiga e um amigo meu. Acho q o q falas n é apenas feminino, nos homens acontece exactamente da mesma forma, tudo depende da forma de pensar de cada 1 de nós, n do sexo. Só q nos homens n parece tão mal andar desesperado... as mulheres dão sempre mais barraca.
Da parte das mulheres: tenho amigas q dizem q o sexo a elas n lhes diz grande coisa, tenho outras q têm sexo qd têm parceiro mas se n têm n parecem mt apressadas em arranjar outro, e tenho as q qdo n têm, "o q vem à rede é peixe" e para isso a net é um dos veículos.


De Zoink a 16 de Janeiro de 2007 às 11:58
Acho que me percebeste... sim tens razão não é uma questão de ser homem ou mulher... (é igual nos dois sexos) mas sim o que se faz às vezes... quando se entra nesse estado de espirito...


De aprenderaviver a 16 de Janeiro de 2007 às 15:01
Sim, eu percebi o q queres dizer. Tudo depende do patamar em q cada pessoa põe as suas necessidades e como opta por lidar com elas.
Quanto ao "sexualmente activo", tb te digo q isso depende de casal para casal e de pessoa para pessoa... A última vez q ouvi alguém dizer q tinha uma vida sexual activa, no fim da conversa descobri q considerava activo 2 vezes por mês!!!


De Zoink a 16 de Janeiro de 2007 às 15:24
isso nem é activo... quanto mais sexual.... (pelo menos nos meus parametros), por isso depende de cada um e cada qual... isto não é uma critica, é um comentário.


De Tytas a 17 de Janeiro de 2007 às 14:19
O sexo é diferente de homem para homem e de mulher para mulher, por isso também há necessidades diferentes. Mas pensando por mim e não pelos os outros acho que não se pode viver sem sexo, na minha opinião é um dos melhores prazeres que o ser humano pode ter ( e se for com a pessoa que amamos ou queremos então melhor).
Enquanto o homem se estiver sozinho e privado pode sempre correr a alguém ou engatar alguém que nunca é mal visto. A mulher se dizer com grande á vontade que tem necessidade e que gosta de sexo, é logo catalogada de depravada e outros nomes que não referencio, mas que todos sabem. Por isso acho que muitas mulheres omitem a verdade de dizer que gostam de sexo e que têm necessidade dele.Pois eu digo Gosto Bastante, não vivo sem ele. E não nego que já engatei alguém só para esse fim, foi bom e acabou como começou rápido e sem desculpas estavamos os dois dispostos para isso.

Nota: Acho que uma mulher romantiza muito os seus encontros, para estar por estar é preciso estar liberta de alguns preconceitos e ter consciência disso, senão sentem-se sempre culpadas.


De SM a 13 de Fevereiro de 2007 às 22:38
Quis ter a delicadeza de ao incluir numa apresentação minha uma ideia sua de enviar o que fiz, para si e para as pessoas que me inspiraram quanto ao que chamei "porque gostam as mulheres de flores ...".
Infelizmente não consigo encontrar o seu email no blog. Assim decida, sobre se quer ver ou não, terei eu todo o gosto em lhe enviar ... pois coloquei uma pequena coisa sua lá.
atenciosamente

SM
Obs:
Surpreende-me ... pra eu ver ... e te surpreender talvez.

Tás Aonde ....
Se eu soubesse aonde estás não estava aqui...


De Tytas a 14 de Fevereiro de 2007 às 11:00
Vou ler o teu post.O meu mail é:http://tytas.blogs.sapo.pt
Até a proxima escrita!


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 9 seguidores

.pesquisar

 

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Longa Foi a ausência

. Aonde Estive de lá saí

. De que arvore Caíste???

. Voltei... sem nunca ter i...

. Novo Tratamento - Beleza

. Encontrei um....

. O pé!!! Pézinho de Mulher...

. TU!!!!

. IL Divo no Atlântico

. Ena ena ena...

.arquivos

. Novembro 2011

. Dezembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.tags

. todas as tags

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds