Sábado, 13 de Janeiro de 2007

Um Jantar Romântico

Estava tudo combinado (sem ela saber de nada), a mesa estava escolhida e reservada, ambiente preparado com as entradas preparadas (queijos variados, incluindo queijo fresco, fatias de presunto e camarões cozidos...). Então já a caminho de casa e antes de chegar a casa telefonei:

- Oi amor! Tudo bem?

- Olha temos que sair assim que eu chegar vou só tomar banho e temos de sair logo, depois explico paramos em qualquer lado para comer qualquer coisa... despacha-te e põe-te bonita... como sempre... tê já e beijinhos!!!

Estava lançado o isco e corria tudo ao sabor do vento... assim foi... cheguei despachei-me e arrepiamos caminho... claro que ela estava curiosa... e já no carro perguntou-me aonde íamos e se passava-se alguma coisa... ai comecei a enrolar.... até que disse:

- Não se passa nada amor... nada mesmo... foi só brincadeira... (não valia a pena continuar.. pois estávamos quase a chegar), quero ir jantar contigo hoje - disse - então queria fazer surpresa e não te disse nada!!!

Ficou super contente... beijou-me o pescoço e encostou a cabeça ao meu ombro enquanto conduzia. Entretanto chegamos foi dez minutos de carro.... estacionei um pouco mais longe... não gosto de arrumadores e além do mais sempre andamos um pouquinho na volta para esmoer ... tive de lhe dar o braço e aperta-la a mim, as calçadas húmidas e as botas de salto não combinam... chegamos e fomos encaminhados para a mesa... que esperava por nós. Pedi sangria branca e começamos nas entradas. Quando a sangria chegou  enchi os copos.. trocamos votos de amor com os olhos, brindámos e bebemos.

O jantar correu bem.. estava tudo bom... até o serviço... à sobremesa partilhamos uma romântica... como dois namorados de 16 anos, pedimos os cafés... e o jantar já estava... fomos agarradinhos novamente até ao carro... coloquei o cd de musica que ela gosta.. estava linda... seus olhos brilhavam, estava tão feliz quanto eu... tinha sido um belíssimo jantar e trocamos carinhos a noite toda.. (continua na 2ª feira)

 

sinto-me: Anjinho
música: Warner Gnarls Barkley - Crazy
tags: , , ,

publicado por Zoink às 15:04
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 9 seguidores

.pesquisar

 

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Longa Foi a ausência

. Aonde Estive de lá saí

. De que arvore Caíste???

. Voltei... sem nunca ter i...

. Novo Tratamento - Beleza

. Encontrei um....

. O pé!!! Pézinho de Mulher...

. TU!!!!

. IL Divo no Atlântico

. Ena ena ena...

.arquivos

. Novembro 2011

. Dezembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.tags

. todas as tags

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds