Será uma questão de massa? As mulheres serão feitas de “materiais” diferentes? Isto porque se colocarmos lado a lado duas mulheres com constituições físicas aparentemente iguais, os pesos podem ser completamente diferentes, ou seja, se pegarmos em ambas ao colo uma parecerá que é oca ” comparativamente à outra que pesa “como raio”, é coisa que nunca percebi... mas a sensação que dá... a mais leve parece muito mais frágil... parece que temos que tratar com muito mais cuidado.. “não se vá partir qualquer coisa”.
Pessoalmente para certas ocasiões prefiro as mais leves... ou seja as ocas ” isto porque em cima de um colchão a coisa torna-se muito mais interessante pois a “gaja” é muito mais versátil (vira para aqui, vira para ali, puxa para lá, aqui vai disto, etc. ), embora como digo fico sempre com a sensação de que alguma coisa se vai partir quando as coisas aquecem mais.
Embora para o tal sexo puro e duro prefira as mais “rijas” (sim, não gosto de fazer só amor, por vezes também faço só sexo temos que variar e trazer para fora as nossas loucuras nesses momentos), para este tipo de loucuras e sexo selvagem estou mais à vontade com uma mulher que não seja oca ”.
Sou obrigado a concluir, eu gosto é de mulheres, sejam elas como forem, gosto de tudo nelas... do toque, da pele, do cheiro, dos cabelos, do olhar, do sorriso, dos lábios , das mãos, das unhas, dos pés (já cá faltava o fetiche dos pés), do pescoço, do cú dos seios, do umbigo e da “passarinha” como não podia faltar.