Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2006

Razões quem as conhece...

Em todo o tempo que tenho o blog... tenho perguntado a mim mesmo porque razão tenho e criei este blog, o porquê?? Porque mantenho e escrevo regularmente... porque venho eu aqui regularmente (sempre que posso) escrever e ver as novidades nos blogues que gosto de visitar.
 
Para dizer a verdade não faço a mínima ideia quais são as razões que me fazem avançar por este caminho, nos blogues que visito normalmente os seus donos explicam os porquês do nascimento do espaço, sendo as razões as mais variadas... para desabafar, uma forma de terapia, para ter um espaço, trazer para fora os desejos mais íntimos ..etc.
 
Olho para trás e não vejo razão aparente... olho para a frente e não vejo um rumo.. o meu blogue é um retalho de pensamentos soltos de uma história sem história... sem o fio forte... não tem lógica trazer para vocês aqui coisas banais (sim levo uma vida bastante monótona , pela falta de tempo), pois mais de 12 horas por dia eu passo a ir para, a vir de, e a trabalhar, logo não me sobra muito tempo para as outras actividades extra (com muita pena minha) se pensarmos que os tempos livres que tenho são para fazer as coisas que tenho mesmo que fazer (bancos, correios, compras, eventos sociais, lides em casa, assistência à namorada), resta muito pouco tempo para mim... à uns tempos para cá já nem consigo ler.. chega aquela hora e tenho que dormir (se a merda dos vizinhos deixarem), fico em completo estado vegetativo... logo não tenho a mínima possibilidade de fugir a uma rotina que tenho de cumprir, ou seja, fazer aquilo que tenho que fazer.
 
Bem voltando atrás e lendo aquilo que escrevi, chego a uma conclusão, talvez as razões estejam aqui... as razões que me levaram a criar “isto”, fugir à monotonia, ter um refugio só meu... libertar-me quando estou preso, no fundo a actividade extra que me faltava por falta de tempo... (embora uma actividade extra física fosse mais interessante). Obrigada a todos pela vossa presença.... pelos vossos comentários... voltem sempre.
 
 
sinto-me: Pensativo
música: Jorge Palma - Frágil

publicado por Zoink às 14:25
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Shanna a 15 de Dezembro de 2006 às 14:55
oi,quando quiseres passa pelo meu blog,eu e 5 / 6 amigas costumamos trocar ideis , era giro termos um homem tambem a comentar,beijinhos.


De Shanna a 15 de Dezembro de 2006 às 14:55
pode visitar o meu blog sempre que quiseres,eu e mais 5/6 amigas trocamos ideias e era giro termos um homem a dar também a opinião.bjs


De Zoink a 15 de Dezembro de 2006 às 15:38
brigada pelos comentários.. e pelas visitas.. tentei visitar do teu blog conforme teu convite.. mas o meu internet explorer bloqueia sempre no teu blogue e não consigo ver nada a não ser o ultimo post... eu tentei... mas amanhã volto a tentar..


De semprevida a 15 de Dezembro de 2006 às 15:10
Eu criei o meu blog exactamente por falta de tempo, para o resto, pois passo o tempo a correr do trabalho, para a formação e à noite para a cama... acabo por só ter o fim de semana para me divertir, e o blog é a minha terapia semanal de segunada a sexta, por fizeste uma bela escolha em criá-lo, os homens são sempre bem- vindos apesar de tudo.
Bom fim de semana ( Olha vais beber umas cervejas) à noite sabe tão bem, pelo menos deixas a rotina diaria


De semprevida a 15 de Dezembro de 2006 às 15:13
Já agora adorei as tuas lições: Agradar o homem"


De Anonimo a 21 de Dezembro de 2006 às 13:12
Aqui vai uma razão para a existência do teu blog, eu não tenho nenhum mas visito alguns regularmente, e gosto particularmente de visitar o teu. Gosto de saber a tua opinião reges-te pelo senso comum pareces muito equilibrado e isso agrada-me e muitas vezes até me ajuda.


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 9 seguidores

.pesquisar

 

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Longa Foi a ausência

. Aonde Estive de lá saí

. De que arvore Caíste???

. Voltei... sem nunca ter i...

. Novo Tratamento - Beleza

. Encontrei um....

. O pé!!! Pézinho de Mulher...

. TU!!!!

. IL Divo no Atlântico

. Ena ena ena...

.arquivos

. Novembro 2011

. Dezembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.tags

. todas as tags

.links

.Os que já Vieram

battlestar galactica
Free Web Counter
battlestar galactica

.O tempo

Click for Lisbon, Portugal Forecast
Personal Blogs - Blog Top Sites

.Euromilhões

SAPO Blogs

.subscrever feeds