Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2006

Merda pró Messenger

As casas (habitações) são hoje em dia uma merda .... são construídas de uma forma que eu próprio não sei como se aguentam de pé.. as paredes parecem folhas de papel e desfazem-se quando colocamos um quadro... ou seja a coisa é tão má que tudo se ouve no prédio desde o vizinho do lado que grita com os putos, quer a vizinha de baixo que geme como uma louca quando fode a altas horas da manhã, é o outro que tem um despertador alarme que se faz ouvir em todo o prédio... é a vizinha de cima com os saltos das botas excitantes que usa... é os miúdos do vizinho da frente a chorar vai-se lá saber porquê....
 
Bom resumindo mesmo sem querer quase se sabe a vida dos outros... agora com a merda da moda do messenger os putos ficam na conversa com aquela merda a apitar até altas horas da noite... um gajo a querer dormir e aquela merda a trululu ” trululu ” puta que pariu mais aquela merda ... hellooo as colunas não têm interruptor de volume...a maezinha e o paizinho não se incomodam com a merda do barulho... foda-se mais o messenger ... um gajo a querer dormir e aquela merda não se cala... (se um é um gajo a fazer barulho cai o Carmo e a santíssima trindade em cima, mas os meninos podem)... Eu não sou de me queixar... pois acho que não o devo fazer... (não devemos denunciar as nossas fraquezas).. mas meus amigos hoje as 6 e 40’ da matina como gosto da sic noticias... e para ouvir bem só mesmo com o som alto para ouvir no wc ... e no resto da casa.... azar para quem queria dormir... eu também queria ontem à noite.
 
sinto-me: Fulo e com sono

publicado por Zoink às 13:24
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Laranja com Canela a 14 de Dezembro de 2006 às 15:19
Tenho que confessar que adorei o teu post, está fantástico! Adorei porque acho que toda a gente sofre desse mal, chamado vizinhos que não respeitam vizinhos. Felizmente não tenho problemas de messenger, mas ouço os meninos no Karaoke (o que é muito bom!!), sei praticamente toda a vida dos meus vizinhos de baixo (ouço as suas discussões constantes), já para não falar nos vizinhos que fumam à janela...
Não me perguntes porquê, mas toda esta situação fez-me lembrar a história das embalagens de abertura fácil, que de fácil não têm nada (só se for a capacidade de te sujares, de não a conseguires abrir ou de ficares com um peçado da embalagem na mão).


De alvez a 11 de Setembro de 2008 às 11:23
concordo plenamente ctg merda po messenger a minha irma fica ate as tantas nessa merda e eu a tentar dormir mas nao conseguir porque memo que se desligue o som inda oiço a merda das teclas, ela a escrever faz um granda "estardalhaço"


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 9 seguidores

.pesquisar

 

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Longa Foi a ausência

. Aonde Estive de lá saí

. De que arvore Caíste???

. Voltei... sem nunca ter i...

. Novo Tratamento - Beleza

. Encontrei um....

. O pé!!! Pézinho de Mulher...

. TU!!!!

. IL Divo no Atlântico

. Ena ena ena...

.arquivos

. Novembro 2011

. Dezembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.tags

. todas as tags

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds